domingo, 9 de novembro de 2008

O Mundo Está Mudando e A Nova Consciência Crística

Como Trabalhadores da Luz, vocês experimentaram as forças da Mudança em suas vidas por muitos anos. Alguns de vocês vivenciaram reviravoltas enormes nos planos financeiro e emocional, outros tiveram questões de saúde que mantiveram ocultas do mundo por longos períodos. À medida que observaram a sua vida desfazer-se, vocês sentiram medo, confusão e quiseram saber quando ela voltaria ao normal e quando os demais teriam que experienciar a mudança. Naqueles tempos vocês também se sentiram muito sós e isolados em suas lutas quando pareciam ser os únicos a quem isso estava acontecendo.

Mas isso mudou e o mundo está agora passando pela experiência da Mudança como vocês passaram. Os Trabalhadores da Luz estão acelerando o seu passo e sendo preparados para ajudar os outros. Ainda que as suas lutas fossem difíceis, vocês foram bem sucedidos. O objetivo da sua jornada era remover as primeiras camadas de densidade para que a humanidade pudesse também mudar. Isso está acontecendo agora. A reviravolta que está ocorrendo em nível global não deveria inspirar medo em vocês, à medida que sabem o que está acontecendo.

É o que aconteceu com vocês, que já passaram por isso. Sabem onde está a luz e estabeleceram as grades para sustentar as energias da Mudança. Vocês podem regozijar-se no final da luta e tornar-se disponível para receberem a tarefa para a próxima etapa da sua jornada. Cada um de vocês vivenciou a Mudança de maneira diferente, tiveram diversos tipos de situações que tiveram que enfrentar. E, em todas essas vocês tiveram que superar seus medos, aprenderam suas lições, fizeram o trabalho de cura e liberaram carma de vidas. Exigiu-se isso para começar a remover a densidade da experiência terrena. À medida que a densidade desaparece, os outros começam a sentir a mudança nas energias, tornam-se cônscios da luz e abrem-se a novas perspectivas.

E esta começa a mover as energias densas em suas vidas e a Mudança e todos os seus trabalhos de purificação e cura iniciam-se para eles. O mundo lutará pela Mudança da maneira que vocês o fizeram. Mas, vocês sabem que a Luz está aí para apoiá-los e por causa da sua conexão com a luz, a sua tarefa é sustentar a energia da Mudança, porque vocês sabem o que acontecerá em última instância, vocês serão bem sucedidos em trazer o Céu à Terra. Não confundam o caos e o medo com a verdade, a Luz é a única verdade e vocês aceitaram a sua divindade como a Verdade da sua vida.

Vocês estão se preparando para entrar na era dos milagres e a humanidade seguirá o caminho que vocês trabalharam tão arduamente para estabelecer. Todos os céus se regozijam com vocês, continuem a manter a luz para que os demais descubram como vocês sustentam a energia do trabalho que fizeram. E fiquem em paz porque os tempos mais difíceis e desafiadores terminaram para vocês e a paz e o descanso que desejaram por tanto tempo são seus agora.

Mensagem do Arcanjo Uriel através de Jennifer Hoffman
30 de setembro de 2008


A Nova Consciência Crística


O objetivo da sua jornada espiritual é atingir a Consciência Crística. Vocês chegam àquele lugar em sua evolução espiritual em que são capazes de cumprir a sua missão espiritual, encontrar a própria Luz interna e transformar sua jornada de cumprimento cármico em reconexão com a Fonte. A consciência Crística é um estado do ser interior, é a plena realização do seu propósito divino na Terra.

O paradigma da Consciência Crística foi um de mártir, de carregar os pecados do mundo e de ser um vaso de expiação. A nova Consciência Crística chegou, junto com a sua capacidade de atingir a Mestria Espiritual, e é uma das consciências iluminadas e de auto-realização. O papel de mártir foi assumido por muitos Trabalhadores da Luz através das eras. Vocês foram os que sustentaram a energia da graça para os seus grupos de alma, proporcionando-lhes as oportunidades para reparar o carma, para praticar o perdão, para encontrar a sua luz mediante as conexões deles com vocês.

O custo para cada um de vocês foi grande à medida que retornaram ao plano terrestre por incontáveis existências de modo que o seu grupo de alma tivesse uma oportunidade para curar as suas feridas através da sua intervenção. Esse tempo passou. A nova Consciência Crística está aqui. A nova Consciência Crística está disponível porque vocês estiveram dispostos a atingir a Mestria Espiritual, ascender em sua própria divindade, deixar brilhar a sua Luz com confiança e renovar suas conexões com a Fonte. Vocês não têm que sofrer mais pelos outros, agora estão dispostos a permitir que eles escolham a inteireza espiritual por si mesmos.

Vocês estão livres da cruz de mártir e podem sustentar a Luz do sinalizador do caminho. A Luz está aí para todos escolherem. Sua escolha é uma indicação do nível do seu crescimento espiritual e se precisam de mais experiências cármicas. Vocês estão liberados de todas as obrigações que envolvam a condução dos demais à cura. Podem participar nas lições conforme vocês escolherem, e permitir aos que estão ao seu redor fazer o mesmo. Honrar as suas escolhas lhes permite que passem para as dimensões superiores da experiência.

A escolha da experiência cármica é verdadeiramente agora uma escolha disponível a todos. Liberem-se da cruz da expiação e caminhem para a Luz. Vocês iluminarão o caminho para os demais sem assumir as experiências deles e conduzi-los através da escuridão. Cada pessoa pode encontrar o seu caminho; a Luz brilha claramente para todos.

Descubram a alegria ao saber que vocês completaram a sua missão e focalizem a sua intenção em criar a realidade dos seus sonhos. O Céu na Terra está aqui para vocês e para todos.

Mensagem do Arcanjo Uriel através de Jennifer Hoffman
14 de outubro de 2008

Nenhum comentário: