sexta-feira, 21 de novembro de 2008

A Consciência Está Mudando - "Dicas da Hora"

JustificarE assim é – o jeito como nos abrimos em nossas reuniões quando eu, Tobias, me encontro com cada um de vocês pelo mundo afora. E assim é – que maneira maravilhosa de reunir todas as nossas energias, e hoje damos as boas-vindas aos muitos novatos. As energias os trouxeram aqui – seu espírito o trouxe até aqui – para esse lugar que chamamos divino, o lugar que é o Ponto de Presença, o momento Agora.


Seu espírito chamou você para estar na energia e na consciência desse grupo conhecido como Shaumbra, que tem se reunido dessa maneira por muito, muito tempo. Se você pode acreditar e imaginar nos tempos de Atlântida- oh, houve uma Atlântida – esse grupo tem se reunido. Nos tempos de Yeshua, também conhecido como Jesus, eles eram os essênios. Foram os que estudaram nos profundos níveis internos. Eles também são os que tem ajudado a plantar as sementes da nova consciência há 2.000 anos, preparando para essa época que estamos vivendo.

A Consciência está Mudando

Está acontecendo agora, querido Shaumbra, queridos visitantes e amigos. Está acontecendo agora pelo mundo todo uma tremenda mudança na consciência, indo de uma velha energia de vibração para uma Nova Energia de expansão. Indo de um ponto onde parte, e somente uma parte, do espírito existia na Terra em formas humanas, passando vida após a outra de reencarnação física, buscando, descobrindo, aprendendo e brincando, mas também tão freqüentemente separados de suas divindades, de seus espíritos, de seu verdadeiro eu.

Mas está acontecendo agora a reunião do divino e do humano, e não é o que você possa pensar ser. Não é um grande anjo com grandes asas fofas vindo salvar seu mundo. É a sua parte divina, a mais simples, a mais fácil e a mais amorosa. É uma parte de você que sempre te amou e sempre esteve aí, esperando sua outra parte chamada humana passar por seu processo próprio.

Quando dizemos que está acontecendo agora, nos referimos ao retorno ao lar aguardado desde o início dos tempos. É o primeiro Selo de Separação retornando novamente à unidade, e isso está acontecendo agora. (Tobias refere-se a “Os Sete Selos”, Shoud 12 da Série dos Humano Divino. http://www.crimsoncircle.com/channelseries/divinehumam/12divinehumam07-03.htm
Em português: http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/huma.htm

No mês passado você ouviu Adamus Saint-Germain que falou sobre todas as mudanças acontecendo no mundo nesse momento – coisas que vão acontecer - para lhe dar algum conhecimento, não de um ponto de vista assustador, mas para entender o mundo a sua volta, para que entenda porque você escolheu estar aqui nesse momento. O Xodó de hoje será mais fácil e talvez mais curto também.

No Xodó de hoje... (Tobias dá uma risadinha) Um suspiro de alívio sai pelo mundo afora! (Tobias dá mais uma risadinha). Querido Shaumbra, hoje – hoje nós vamos sentar à vontade, vamos relaxar e eu vou dar a vocês mais uma versão das Dicas da Hora de Tobias. (risadas) Na verdade é a primeira vez num Shoud, mas eu tenho feito isso pra vocês Deus sabe há quanto tempo, então vamos fazer isso frente a todos.

E está acontecendo agora mesmo. O mundo está mudando, você está mudando, a consciência está evoluindo. É interessante pra mim, Tobias, para outras entidades do Conselho Carmesim e para outros conselhos angélicos observar, porque vemos tanto o que está acontecendo a você na Terra – nós podemos ver a beleza daquilo pelo que você está passando – mas, você sabe, nós também vemos o que está acontecendo nos corredores angélicos, e há muitas, muitas, muitas diferentes dimensões ou corredores.

Nós falamos há muito tempo atrás sobre isso, como a expansão de Tudo Que É, uma expansão da consciência do Um e dos Muitos parou. Poderia se expandir apenas até onde pudesse ir. É por isso que vocês, seres angélicos, concordaram em vir para a Terra, concordaram em passar por muitas das experiências que tiveram em esferas não-físicas, mas para fazer isso na realidade física vocês desaceleraram de maneira que estivessem conscientemente cientes da escolha e então do resultado de sua escolha.

Vocês passaram um longo tempo aqui – alguns de vocês passaram mil e quatrocentas, mil e quinhentas vidas na Terra – e agora está acontecendo. A energia em todas as outras dimensões está começando a mover-se mais uma vez. Está expandindo, mas não como se expandia antes. A energia da consciência tinha uma certa maneira de se movimentar muito antes da Terra ser criada. Ela está se movendo novamente, mas se movendo de uma maneira bem diferente. Está se movendo com uma nova consciência e com um novo sentido de si.

Por conseqüência, as famílias espirituais – as famílias angélicas de onde você veio – elas também estão se movendo novamente. Elas estão acordando. Elas também são capazes de mais uma vez se por em movimento, libertando suas energias. É por isso que dissemos a vocês em nossas reuniões recentes que a Terra é o planeta original. É o primeiro dos planetas físicos, e depois da Terra haverá muitos, muitos outros planetas como ela – talvez não nessa dimensão a qual estão familiarizados, mas o que foi aprendido aqui ajuda a criar muitas outras Terras para onde muitas de suas famílias espirituais irão para aprender sobre is mesmas. Aprender sobre essa grande dádiva com que o espírito presenteou-as, chamada a identidade única – uma alma, um Eu deus.

Agora é garantido, elas não vão ter que passar pelas experiências intensas que você passou aqui nessa Terra em suas muitas vidas porque você pavimentou o caminho para elas. Elas não terão que passar por mil e quatrocentas vidas. Não terão que passar pela sensação de estar perdido, totalmente desconectado do resto de si mesmo e do Espírito para verdadeiramente evoluir porque você fez isso por eles.

E sei que muitos de vocês talvez estejam xingando um pouco por baixo do pano, dizendo que fez isso em benefício das famílias espirituais a fim que não passem nem de perto pelas dificuldades. Mas queridos, elas tem um grande veneração por vocês. E também, eu tenho que dizer, elas sentem muita saudade de vocês. Desde que vieram pra Terra vocês estiveram fora de contato com elas e elas com vocês. Elas sabiam para o que vocês estavam indo, mas não sabiam no que teriam que se envolver. As famílias sabiam que se passaria um longo tempo até sentir vocês novamente.

Agora elas estão sentindo vocês novamente, e vocês começam a senti-las. E talvez com isso vocês comecem a entender um pouco da própria razão, do por que escolheram estar aqui, por que vocês escolheram sentir estar completamente perdidos.

Então vamos respirar profundamente. (pausa)

Que dia glorioso. Está acontecendo. Está aqui. As mudanças sobre esse grandioso e glorioso lugar chamado Terra. É incrível estar vivo, é incrível ser você e como eu, Tobias anseio por meu retorno muito em breve à Terra, de volta a caminhar com vocês, partilhar essas experiências, fazer parte do que chamam Shaumbra.

O Convidado de Hoje

Então, hoje... Hoje será um pouco mais fácil. Vamos convidar agora nosso convidado de hoje. Eles irão se reunir conosco nos próximos segmentos. Nosso convidado estará ao seu redor nesses próximos meses, vai estar com você. Alguns de vocês trabalharam diretamente com nosso convidado numa vida anterior. Alguns de vocês estudaram nosso convidado, seus ensinamentos e seus entendimentos.

Então nosso convidado entra hoje num lugar de honra. Respirem profundamente e dêem as boas-vindas a Carl Gustav Jung a nossa reunião. Ele tem desejado retornar, voltar e se juntar a nós dessa maneira. Ele não está reencarnado na Terra, mas em breve estará. Talvez minha nova persona Sam venha a conhecer essa reencarnação de Jung, de volta pra cá, pra Terra.

Ele era um líder em seu tempo, desenvolvendo novas idéias e nova consciência, e enquanto esteve aqui houve um grande movimento na ciência e na tecnologia, ele disse, “Pera aí. Não se trata TUDO de ciência. De fato, o ser, o humano foi privado de uma parte muito importante de si; você faz tudo se relacionar a fatos e figuras e somente a coisas que podem ser vistas através de um microscópio ou futuradas em uma fórmula matemática. Há algo mais. Há essa coisa chamada a psique. Há essa coisa chamada o espírito, que realiza um importante papel na vida de qualquer pessoa, seja ela religiosa ou não, mas o entendimento de sua consciência, de seu eu interior e a coisa que vai além da mente.”

Ele foi um pioneiro em seu tempo e é por isso que pediu para voltar e ver os novos pioneiros dessa nova era, para aprender de vocês, assim que quando reencarnar mais uma vez, ele tenha as próprias lições valiosas de todos vocês, os insights e a sabedoria que vocês ajudaram a desenvolver.

Carl entrou também num momento importante em seu tempo, embora nem de perto as mudanças tenham sido tão amplas quantas as que vocês estão vendo agora. Querido Carl, como a maioria dos bons garotos suíços , estudou com afinco, teve que recitar e memorizar e consumir livros. Seu pai, um pregador, queria que ele fosse um bom estudante e uma pessoa de sucesso na vida. Mas sempre havia algo em Carl que o fazia ressentir-se e resistir aos estudos, muito mais do que outros meninos de sua idade - oito, nove, dez anos de idade. Mesmo que pudesse se disciplinar, mesmo que estudasse com afinco e ganhasse boas notas, uma parte dele começou a ficar zangada, estava começando a se ressentir de todo aquele estudo. Ele queria curtir seus sonhos. Ele queria sentir sua intuição. Ele queria se conectar com seu espírito.

E você pode imaginar como era difícil para ele, um menino, falar quando a ordem do dia era tirar boas notas – como único filho, a única criança na família – tinha que tirar boas notas para ter sucesso, levar o nome da família.

Ele estabeleceu uma pequena e interessante situação para si mesmo, como muitos de vocês fizeram também quando eram jovens. Vou pedir a vocês para se permitirem lembrar um evento em sua vida ocorrido quando estava entre os sete e talvez os doze ou treze anos. Algo traumático aconteceu para mudar o curso, para abrir você.

Para Carl, foi uma discussão com alguns de colegas de classe. A coisa ficou meio feia, um xingando o outro. Carl se segurou, tentando não ficar zangado mesmo que pudesse sentir seu rosto ficar vermelho e seus punhos se fecharem, até que um dos colegas – um menino bem maior que ele – fez um comentário inapropriado sobre a mãe de Carl. Agora, alguns de vocês sabem como é isso. Mas neste caso, a coisa era real porque a mãe de Carl tinha sérios problemas de depressão e ansiedade. Freqüentemente era hospitalizada, algumas vezes ficava internada em sanatórios, e a separação da mãe provocava um profundo efeito no coração e mente de Carl. Havia esse cuidado e também ela lhe provocava embaraço.

Então no momento em que o outro garoto fez o comentário, uma fúria surgiu, todo o ressentimento e todos os sentimentos doentes que Carl sentia surgiram e ele caiu em cima do acusador. E, é claro, sendo o outro muito maior e mais forte e tendo a ajuda de sua turminha, deu uma surra em Carl, deixando no chão e batendo continuamente sua cabeça no chão até deixa-lo inconsciente e meio morto no chão.

Esse foi o ponto de virada na vida de Carl porque enquanto estava ali deitado inconsciente aconteceu uma infusão de nova energia. Você sabe o que acontece – às vezes você está num acidente de carro; ou você cai , o vento te joga ao chão; ou às vezes, como Carl, alguém te nocauteia.

Enquanto estava ali inconsciente, ocorreu uma mudança nele, passando por sua mente e indo pelo coração e se abrindo. Quando voltou pra casa cambaleando jurou jamais voltar pra escola novamente. Você vê, ele pos a culpa na escola, mas havia algo mais em andamento. Ele disse a seu pai e as pessoas que cuidavam dele que não poderia voltar pra escola, então ele apanhou novamente. Mas isso tudo foi uma desculpa para o que se tornariam os próprios anos de formação na vida de Carl.

Ele estudou de alguma maneira com seu pai, mas passou um tempo enorme consigo mesmo o que alguns chamariam de sonhar acordado, e isso se expandia. Alguns diriam que era só deitar-se na cama, mas ele chamaria de entrar em outras esferas. Alguns diriam estar auto-absorvido, mas era um chegar ao auto conhecimento. Ele ficou fora da mente e estudou por muitos anos de maneira a poder trazer sua intuição e seu sentido de eu à frente.

Foi um arranjo que Carl estabeleceu para si mesmo – um arranjo “no caso de...”- então, só no caso de necessidade ele se pegou estudando tanto quanto temia ser capaz. Só “no caso de” ele esqueceu o que tinha vindo fazer na Terra – abrir as portas da consciência, ser capaz de falar sobre coisas como consciência cósmica, de estar ciente de outras dimensões e espíritos, de vir pra cá para estudar psiquiatria, filosofia, psicologia, mas de toda uma outra perspectiva – não um duro estudo intelectual ou um estudo religioso, mas o que vocês poderiam chamar de uma nova consciência.

Então o episódio quando ele tinha doze anos alterou o próprio curso mental em que se encontrava. Oh sim, eventualmente – eventualmente – um dia ele escolheu de novo voltar ao estudo e o fez de uma maneira inteiramente nova. Não apenas memorizando, mas sim absorvendo informação. Não fazendo isso apenas para ter boas notas e ir para uma boa escola, mas porque ele agora estava imerso no estudo da consciência humana, da história humana e dos potenciais humanos.

É claro, como vocês sabem, ele veio a se tornar famoso, escrevendo livros, dando palestras pelo mundo, encontrando alguns dos grandes. Ele passou um tempo trabalhando com Freud, mas em algum momento no relacionamento eles não concordaram um com o outro e Jung pegou seu próprio rumo, Freud saindo indo no seu próprio. É claro, tanto vocês quanto Freud e Jung sabem como foi o resto de suas vidas.

Querido Shaumbra... Querido, querido Shaumbra, Carl se reúne conosco – C.J. como gostaríamos de chama-lo – ele se reúne conosco nesse encontro especial para observar o nível de consciência – a evolução da consciência – acontecer. É claro, ele sente muita falta do que está sendo feito; desejava ser parte disso tudo, então escolheu voltar em corpo físico logo, logo. E alguns de vocês. E ele pode encontrar alguns de vocês. Ele pode vir a estudar, quando um jovem adulto, com alguns de vocês. Ele pode via a ler alguns de seus livros. Ele pode se familiarizar com algumas de suas pinturas, de suas invenções. Então realmente é uma honra tê-lo de volta, o pioneiro da nova consciência de um tempo passado, chegando em visita aos pioneiros da nova consciência agora. Que honra.

Vamos respirar profundamente...

(pausa)

...E vamos entrar nas Dicas da Hora de Tobias.

Os Eventos Recentes

Como todos vocês sabem, esses meses têm sido intensos, intensos, mas especialmente esse último mês. E vai continuar assim. E logo quando as coisas parecem estar um pouco mais fáceis, quando o mercado de ações retorna um tiquinho, quando o noticiário está calmo por uns dias, a coisa vai volta de novo. Haverá momentos quando você se perguntará por que essas ondas e ondas de mudanças em todos os níveis estão acontecendo. Apenas se lembre que se trata de mudança acontecendo. É um processo natural. É só quando os humanos entram em pânico e apontam o dedo, quando os humanos acusam ou tentam se segurar as muito, muito velhas maneiras – que não são mais apropriadas, que os problemas começam a acontecer.

Oh, as mudanças ainda assim vão acontecer, naturalmente. A evolução da consciência está no caminho, isso não vai mudar. Alguns vão tentar voltar atrás, tentarão resistir e finalmente vai ser muito, muito difícil para eles. Ao ponto que muitos escolherão não ficar aqui na Terra. Eles se desatarão – por assim dizer – e deixarão ir. Não estão falando de pular das pontes ou dos prédios. Estou falando de liberar aquela energia de força de vida que flui através do corpo, porque os tempos são difíceis e desafiadores. Mas não precisam ser.

Vocês sentirão ainda outra mudança, uma mudança monumental chegando – na próxima semana. Agora, em parte isso faz parte dessas eleições ocorrendo. Não vou dizer se... Quem vai ganhar, mas suponho que já sabemos. (risadas) Trata-se de escolher – votar e escolher – uma mudança e permiti-la.

É interessante que... Mais uma vez, nós observamos as energias de nossa posição no Pico dos anjos. Observamos como não são apenas as pessoas que vão aos espaços de votar e mover o botão, mas há toda uma... Por trás de cada eleitor, nós dizemos, há dez ou vinte eleitores – consciência das pessoas de outros lugares ao redor do planeta que também estão participando. Esta é a primeira eleição ampla de seu tipo a ter esse tipo de energia onde ela se liga a mais do que apenas a pessoa votando, e os eleitores estão sentindo a consciência de outras pessoas de vibração similar pelo mundo. Você poderia dizer que essa é verdadeiramente o primeiro voto global a acontecer. Agora eles irão apenas contar um número x de votos, mas por trás de cada deles há mais dez, quinze, talvez vinte votos colocados pela consciência de outras pessoas ao redor do mundo, outras pessoas que disseram, “Queremos mudança, estamos prontos para a mudança”, ou pessoas que disseram, “Não estamos tão prontos para mudanças. Queremos ficar nos velhos padrões e nas velhas maneiras”.

Então, observem não apenas no dia ou na noite da eleição, mas nos três dias seguintes. Observe como as coisas se movimentam, mudam e evoluem. Fiquem por detrás da mureta mesmo se sua mureta está desmoronando. (risadas) Pegue uma pequenina semente celestial, plante-a , fique por trás da mureta e observe. Seja um observador da energia como nós somos daqui de cima, ou daqui, onde quer que estejamos. Fique por trás da mureta e observe a vazante, o fluir , o movimento.

Observe como a energia vai começar a se mover num passo muito, muito rápido, e depois parar subitamente, assim como se você tivesse colocado o pé no freio de seu carro. Bem isso é apenas o medo ou outros humanos entrando e dizendo, “Isso vai rápido demais. Precisamos diminuir a velocidade”. E depois algo acontece pra libertar novamente a energia, para coloca-la em movimento. Então isso tende a ser tipo um vai e vem, tentando encontrar seu lugar novamente, tentando voltar aos velhos conceitos e a velha programação, mas isso não funciona.

Então quando a energia da consciência de massa respira profundamente, por assim dizer, ela encontra seu novo nível. Ela encontra seu novo equilíbrio num novo lugar. Muito parecido pelo o que vocês vêm passando. Muito parecido a você pondo o pé no freio quando o carro está indo muito rápido. Muito similar a sua sensação de estar totalmente fora de equilíbrio e quando você finalmente desiste e libera, você se re-equilibra num novo espaço, num novo nível.

Vocês verão um voto pela mudança acontecer aqui nessa próxima semana. Os resultados – os resultados nos três dias, especialmente na semana seguinte – observe como acontece. Monitore. Seja um observador. Apareça e se reúna conosco por um momento. Saia do drama e observe o que acontece. Vai ser incrível, sem precedentes, e de uma maneira muito, muito bonita.

Estamos ansiosos por isso aqui em cima. E já peguei meu assento (risadas), estamos reunindo os outros em volta, estamos assando biscoitos e abrindo alguns vinhos novos de maneira que possamos observar a humanidade – o show – pelos próximos dias. E vocês ainda falam de TV ao vivo! (risadas) Isso vai ser um show dos melhores.

Então, é interessante que Jung jamais esteve num evento desse tipo, e acho que ele deve ter tido uma certa sensação de que seria um pouco diferente, ainda não entende muito bem essa coisa chamada Shaumbra, mas vai se acostumar.

B.E.A.P.

Vamos falar sobre o que podemos fazer agora. É muito prático, muito pessoal, não especialmente coisas do ar e de fadas, mas muito básico e assentado. Nós vamos começar com o panorama ou com algumas coisas muito simples que você poderia fazer em sua vida.

Vou chamar isso de panorama – Vou chamar de BEAP, BEAP, B-E-A-P (em português o som bip, bip), mas se nos permitirem, vamos programar ou introduzir alguns bips que vocês vão ouvir, como um bip de um som eletrônico ou só um bip acionado para lembrar a vocês que, de vez em quando, vocês ficam ansioso e assustados. Então quando você ouvir um pequeno bip, é um lembrete de quatro pontos muito simples.

B – (primeira letra da palavra ‘breath’- respirar) Respire. Agora você sabia que isso estava vindo. Respirar é a melhor coisa que pode fazer por si mesmo quando está sendo bombardeado com toda essa energia da Terra e dos humanos e das esferas angélicas nesse momento. Sendo bombardeado não como um ataque, mas há um tremendo movimento de energia. E sabemos que alguns de vocês ficam muito chateados conosco quando dizemos para apenas respirar, porque você quer tornar a coisa mais complexa. Então fique com sua cabeça e respire! (risadas) Faça um jogo de palavras cruzadas quando você respirar se quiser, mas respire, somente respire.

Respirar movimentar a energia. Respirar movimenta a energia. Assim foi acordado desde o tempo quando vocês começaram a visitar esse planeta, e ainda é assim hoje. Respirar traz você de volta ao seu corpo, porque agora mesmo a maioria de vocês estão pelo menos dois terços fora dele. Você está mudando, saindo para algum outro lugar. Respirar traz você de volta ao centro, mantém a energia fluindo.

Vocês ficam um bocado travados. Você faz progressos, depois trava. Respirar ajuda. Respirar é bascamente um lubrificante espiritual. Mantém as coisas deslizando, mantém as coisas se movimentando. Respirar – é Saint-Germain quem diz isso, não eu – mas Saint-Germain diz que respirar produz uma perda de acuidade intelectual, significando que tira você de sua cabeça. Você para de pensar tanto. Você volta ao básico, à simplicidade.

Então respire profundamente.

Sempre respire profundamente. Isso é fácil.

Segundo, o “E”. “E” é para (“ease”) fácil. Fácil. Você está descobrindo que há muita luta em sua vida, você está achando que tudo é difícil e desafiador, você está fazendo a coisa errado. Realmente está. Agora, não estou dizendo que a coisa não vai ser intensa, que você não vai sentir a energia, mas isso não tem que enterrar você. Não tem que enterrar seu corpo como vimos esse mês em tantos de vocês.

E todas essas indisposições que de repente vocês estão sentindo? O corpo dói esse mês mais do que nunca. Isso é porque você está tornando a coisa difícil. É desafiador. Seu eu está tentando lhe dizer que devia ser com facilidade. Se não é, pare, respire profundamente e faça diferente. Ninguém disse que você tem que sofrer. Bem, seus pais disseram que tinha (risadas), mas ninguém mais disse que você tinha que sofrer. Os anjos, o Espírito, Yeshua, todos eles vão dizer pra você que você não tem que sofrer. Faça com tranqüilidade. Você vai ver como é incrivelmente fácil, pode ser, especialmente se você se volta para a respiração, se você se volta para si mesmo.

Agora, não estou dizendo que a coisa vai se tornar fácil para as pessoas ao seu redor, e elas são as que constantemente puxam você pra baixo, tornando as coisas difíceis, desafiando. Elas podem continuar com suas consciências e com suas maneiras, tudo bem. Mas para você, com as coisas em sua vida, as coisas que quer fazer agora, a coisa devia ser feita com facilidade. Se não for, pare. Faça de um jeito diferente.

Alguns de vocês tem uma certa alegria sádica em tornar as coisas difíceis. Você assina essa teoria do “Sem dor, não há ganho”, e isso não é verdade. Tudo deveria correr fácil. Quanto mais fácil, mais leve. Mantém as coisas fluindo, mantém a energia se expandindo. Sim, você pode colocar isso num adesivo de carro! E, querido Shaumbra, se não for fácil, respire, faça algo divertido por um tempo e depois volte ao assunto de uma maneira completamente diferente. É pra ser com tranqüilidade, com facilidade.

O “A”... O “A” de nosso “beap” – o “A” significa (em inglês “awareness”) estar ciente. Ciência.

Você vive numa sociedade que tem uma tremenda quantidade de camadas hipnóticas, passando de geração a geração, vida após vida, era após era. E agora está tudo misturado. É como um tecido, uma pele com cicatrizes na consciência da humanidade. As pessoas em verdade não estão cientes - muito, muito poucas tem ciência disso. Elas são programadas. Elas estão na mente. A mente é programada por eras, mas especialmente agora isso chegou a um novo nível de programação. Vem da mídia, vem da consciência de massa e vem da educação.

Então há uma incrível camada hipnótica. A maioria das pessoas não está ciente de seus dedos do pé. Parece simples, mas elas não estão.. Se você não tem consciência de seus dedos do pé, é difícil estar em seu corpo. A maioria das pessoas não está ciente de seu corpo físico. Elas os carregam por aí relutantemente dia após dia, mas não estão cientes de seus corpos. E o corpo é um recipiente tão lindo e precioso.

Quando você tem consciência de seu corpo, quando você está fazendo a respiração ela lhe trará mais energia de força de vida para seu corpo com isso ele necessitará menor quantidade de alimento e nutrição. Seu corpo vai operar num nível mais eficiente. Você estará no seu corpo. Quando você fica flutuando a meio caminho de seu corpo, você vai bater nas coisas. Você percebeu nessas últimas semanas, o aumento de acidentes, batendo em coisas? Quando você está em seu corpo você é muito mais eficiente.

Estar ciente também significa estar conscientemente ciente do ar que respira, das árvores lá fora, do céu, dos passarinhos, significa estar ciente de tudo na natureza.. É quase uma vergonha. Algumas pessoas passam sua vida sem ter consciência de seus arredores. Oh, elas estão cientes do tempo. Esse é grande. Os humanos estão cientes do tempo, mas não estão cientes da beleza da natureza, do sol na face. Só de raro em raro elas param por um momento.

Esteja ciente dos sons. Esteja ciente das coisas que vê e sente o cheiro. Cheire – é uma das grandes maneiras de despertar a intuição num nível sagrado e divino. Você sabe que o sentido do olfato das pessoas está em seu ponto mais baixo em centenas de anos, talvez em milhares de anos? Isso é um indicativo do fato de as pessoas não estarem sentido as coisas ao seu redor. E isso fecha a cavidade nasal, o nariz, o sentido olfativo. Eles estão numa pequena hipnose. Pequena hipnose.

Então esteja ciente, não apenas de seus arredores – sim, eu estou dizendo isso conscientemente. Dê uma olhada naquela árvore. Vá em frente e sinta seu cheiro. Coloque sua mão na água corrente de um rio ou de um riacho, num lago e sinta. Não tente fazer nada a ele. Não tente fazer nada além de estar ciente.

Esteja ciente das outras energias ao seu redor, elas estão entrando como nunca antes. Estou falando das esferas angélicas, das esferas próximas a Terra, as esferas invisíveis. Há uma tremenda atenção chegando a Terra agora. Os que partiram recentemente para o outro lado e não voltaram para a Ponte das Flores. Eles estão se reunindo imaginando o que está acontecendo na Terra – alguns estão horrorizados, alguns estão excitados pensando em retornar. Eles estão aqui. Eles estão na sala agora, nesse momento. Estão próximos a vocês sentados diante de seus computadores ouvindo isso. Você não está só. Eles estão por todo lado.

E há energias também entrando para apoiar e servir você, energias como Jung que entra agora, que quer estar especialmente perto, quer saber pelo o que você está passando e também quer dar a você alguns de seus pensamentos e insights. Os seres angélicos estão por toda parte. Você continua perguntando quando é que eles vão aparecer, mas eles estão aí e se sua ciência está morta, você não vai conseguir senti-los. Ciência, estar ciente.

E, finalmente, o “P” – Ponto de Presença. Ponto de Presença. È algo que viemos falando e vamos continuar a falar.

Alguns de vocês o conhecem como o momento Agora, mas nós o definimos aqui como um Ponto de Presença. Onde você está nesse exato momento? Onde está sua presença? Onde está aquele raio de luz brilhante, o que você chamaria iluminação ou ciência? Está fora no amanhã? Bem a maior parte da consciência humana na verdade está. Foi por aí, está por aí há meses. As pessoas não estão em seu Ponto de Presença.

Estão por aí em algum lugar explorando o futuro em potencial porque tantos na Terra nesse momento – bilhões e bilhões de humanos – estão preocupados sobre o que vai acontecer amanhã, na próxima semana, no próximo ano. Então seu Ponto de Presença não se apresenta aqui nesse momento. Está por aí explorando o potencial de desastre, do fim do mundo, do fim dos dias, das coisas boas. Está por aí fora explorando o potencial do medo e da ansiedade. Então por que você acha que está se sentindo do jeito que vem se sentindo ultimamente? Você os vem sentindo por aí fora, em algum lugar. Mas você pode ficar em seu Ponto de Presença bem aqui, nesse exato momento.

Nesse Ponto de Presença tudo vem a você. Quando você vagueia por aí fora, nada vem. É simples assim. Quando você está aqui, as coisas vem a você. Quando você está aqui e está fazendo escolhas conscientes, o Ponto de Presença, de uma certa maneira, exerce um efeito magnético. O Ponto de Presença faz com que as coisas agora comecem a fluir para sua realidade.

Você não tem que ser específico. Você não tem que dizer, “Eu preciso de mil dólares”. Mas se você está em seu Ponto de Presença e escolheu abundância, ela estará aí. No Ponto de Presença, a saúde retorna, a vitalidade, as energias – tudo – no Ponto de Presença.

Então, esses são regras muito, muito simples – BEAP (em português R.F.C.P.: Respirar, fácil – Facilidade, Ciência- ter ciência ou estar ciente, e Ponto de Presença) – e quando você sair delas a gente vai tocar o bip. Vamos soar a corneta pra você. Vamos fazer um barulho eletrônico em seu computador. Vamos fazer um barulho esquisito que você não vai saber de onde vem. Vamos bipar você.

Você está respirando? Está fazendo do jeito fácil, com facilidade? Está ciente das coisas ao seu redor e dentro de você? Você está em seu Ponto de Presença?

Vamos respirar profundamente isso.

(pausa)

Dicas da Hora de Tobias

Gostaria de oferecer alguns insights e dicas sobre as coisas que vão acontecer... Ou , eu deveria dizer, maneiras de viver enquanto as coisas acontecem. Não são qualquer tipo de profecia, mas apenas dicas para o ser da Nova Energia.

Na verdade essas dicas não são minhas, são suas. Eu as reuni através das perguntas que vocês me fizeram nas últimas semanas e das respostas a que vocês chegaram, é claro, colocando nossa própria energia nelas também.

Vamos passar uma lista de algumas perguntas comuns agora. Primeiro, e provavelmente a que está a frente na maioria das mentes, onde eu deveria investir meu dinheiro? (risadas) Vou fazer a coisa bem simples. Se você aptidão para investir, se você tem fundos extras no momento... Cauldre está perguntando se eu tenho licença para ser um conselheiro em investimentos. (risadas) Droga se não tenho – eu sou judeu! (muitas risadas, Tobias dá uma risadinha)

- - Investindo

Então, onde investir? Onde investir? Terra, propriedades. Oh, querido Shaumbra... Agora você diz, “Mas olha o mercado ta indo pro inferno. Todos os preços estão caindo.” Exatamente. Exatamente. Os preços estão caindo, e de uma maneira artificial, temos que dizer. Por quê? Porque há um bando de gente com muito dinheiro que quer entrar e começar a comprar terra barata daqueles que estão tendo suas hipotecas executadas. Isso é parte do plano. A terra é a fonte mais valiosa e natural da Terra.

Agora, ela não vai necessariamente subir de imediato, mas os preços subirão. Vocês vão ver isso especialmente quando o dinheiro estiver sendo redistribuído ao redor do mundo e enquanto alguns estão adquirindo grandes quantidades de dinheiro nesse momento. Eles não são tolos. Não estão indo atrás de ouro ou diamantes. Não vão colocar dinheiro no mercado. Irão colocar em algo tangível e necessário, a chamada terra.

Terra pode ser apenas uma terra nua. Pode ser uma propriedade, qualquer coisa que esteja num pedaço de propriedade, um pedaço de chão vai ser tornar muito , muito valioso. Vocês verão uma grande transformação nesse setor especialmente nos próximos três a quatro anos. Então não saia correndo hoje pra investir em propriedades se você não pode tem recursos para assumi-la, achando que vai lucrar horrores da noite pro dia. Estou falando em longo prazo. A terra se tornará a mais valiosa mercadoria da Terra, e ultrapassará o ouro e algumas dessas outras coisas em termos de valor real.

Vai ser interessante observar o ouro. Alguns de vocês me tem perguntado sobre isso, e não sou um proponente ao ouro no momento. Há muitos anos quando não perguntaram eu seria favorável, mas não proponho agora porque o ouro e alguns desses outro metais preciosos e jóias estão sendo manipulados artificialmente no momento. E ouro – o ouro é apenas, mais uma vez, é apenas uma coisa de confiar. Vocês sabem que colocaram sua confiança n o papel moeda ou no dinheiro eletrônico. Você diz, mas, “você sabe que o que é realmente importante é o ouro”. Ele é apenas um metal. É apenas metal, é tudo que é. Metal que as pessoas gostam de usar e mostrar, mas não tem qualquer valor real intrínseco.

Então vocês vão ver o mercado do ouro passar por ciclos próprios, e tenho que dizer, observando as energias desses últimos meses... Agora não quero ofender ninguém, mas os covardes foram atrás do ouro. Eles foram. Porque pensaram, “Isso é seguro. É praticamente a segunda melhor coisa de se colocar embaixo “. Então foram atrás de ouro. E há muita energia de medo e de avareza no ouro, e, a um certo grau, também na platina e nos diamantes. Nesse momento para os humanos é a propriedade.

Não a acumule. Não saia por aí comprando distritos de uma tacada. Se estão interessados e não tem condições de adquiri-los, unam-se, Shaumbra. É uma prática da época do bumba. É uma prática tão distante no tempo quanto eu me lembre, e isso é um longo tempo. Reúnam seus recursos numa sociedade ou num tipo de companhia de vocês. E então esperem pacientemente – muito, muito pacientemente, Respirem. Respirem a terra. Respirem o investimento. Então, esse é meu conselho.

Se você for jogar no mercado nesse momento, há duas coisas em especial. Agora, eu sei que alguns de vocês podem ou não concordar, mas, mais uma vez, fiquem comigo, cheguem aqui por um instante. Observem como a energia funciona e se movimenta. Há um par de coisas no momento que sinto que são muito éticas e também proverão um bom retorno de investimento para vocês de maneira que vocês possam também manter essas energias se movendo.

Duas coisas – há a pesquisa na agricultura e também a pesquisa de energia acontecendo agora. Vou expandir isso um pouco e vou dizer até mesmo a pesquisa médica e científica, mas especialmente a pesquisa agrícola e a pesquisa energética. Agora, não estou falando em investir numa, o que eu chamaria, numa companhia energética relativamente tradicional como as turbina eólicas ou solares ou mesmo a energia oceânica ou das ondas. Estou falando de companhias que estão trabalhando em energia no profundo nível da física e da nova física.

A energia do sol agora não será suficiente para as necessidades energéticas da Terra nos próximos vinte e cinco anos. Ponto. Não estamos dizendo que é uma coisa ruim, mas se você vai investir seu dinheiro, há companhias nesse momento que estão trabalhando com a energia em física quântica e elas vão fazer descobertas. Não todas elas, mas as descobertas terão efeito em todas elas. Pesquisa energética.

Agora, você vai ter que sentir as companhias. Você pode ter que fazer alguma pesquisa. Mas uma vez que você – como dizer – uma vez que você se magnetize para isso, a informação chegará a você sobre essas empresas. Será uma leitura que fará sobre o assunto, ou ouvirá alguma coisa. Você não vai encontrar informação num desses comerciais de fim de noite sobre investimentos, mas a informação virá a você.

Pesquisa na agricultura – no momento uma pesquisa silenciosa – mas que vai ser explosiva. Não estou falando de produção final ou distribuição das colheitas, mas a pesquisa por trás disso, porque há algumas descobertas muito, muito perto de acontecer, que não envolve, o que chamaríamos manipulação de partículas atômicas e alguns dos princípios básicos da semente em si, mas envolve o encorajamento ou na verdade a expansão de alguma energia.

Nos próximos três a cinco anos em especial, se tornará evidente que o mundo está tendo dificuldades em se alimentar. Com o crescimento das populações, com a exigência de mais comida, com o aumento do consumo de comida per capita, vocês vão perceber que a necessidade de descobertas na tecnologia no setor da agricultura, na própria semente e em algumas técnicas de crescimento vai se tornar muito importante. Agora mesmo não há muito dinheiro nisso, não é terrivelmente excitante. Mas vai se tornar muito, muito emocionante muito em breve.

O que está acontecendo também agora é que há um certo nível de energia da comida a sustentar o mundo. Mas com o despertar de mais pessoas e mais pessoas saindo de seu estado suspenso de hipnose, essas pessoas vão passar por um período consumindo mais comida. Vamos pegar um humano típico na Terra agora – se você vai ao meio termo, ao termo mediano – vamos dizer que eles estejam consumindo dez unidades por dia de energia de comida. Quando começa a despertar, esse humano começa a consumir vinte, trinta unidades por dia porque está passando por uma metamorfose, por uma mudança. E precisa de mais energia de comida. Agora, até certo ponto isso começa a reverter e então esse humano começa a precisar menos energia de comida porque seu corpo se tornou mais eficiente.

Então, esse é o meu conselho a todas as perguntas sobre investimentos. Finalmente, Tobias revela. (Linda pergunta, “Isso é legal?”) Não importa. Eu não estou aqui. (risadas) Gostaria de ver o pessoal me levando a corte por isso. (mais risadas) Desculpe Cauldre. Estive na prisão uma vez. Você pode ir pra prisão. (Linda diz, “Obrigada.”. Tobias dá uma risadinha) Brincadeirinha.

- - Onde Viver

Próxima questão. Onde viver? Onde viver? Agora, vou simplificar aqui, mas vocês vão continuar a me perguntar depois. Não importa, Não importa realmente. Não há lugares na Terra que detenham mais potencial do que qualquer outro em termos de vórtices e redes e todo o resto disso. Isso é energia velha. Na Nova Energia o humano faz, traz, cria seu próprio lugar sagrado e seguro.

Mas vocês vão perceber que é mais fácil em áreas que sejam um pouco mais ensolaradas. A luz solar vai proporcionar um jeito de faze-los mais conscientes para revigorar o sistema. A luz solar também – o sol – tem um jeito de permitir seu corpo físico ficar mais a vontade e também ajuda-o em alguns de seus processos de cura. Não estou falando sobre ter sol todo dia do ano. Mas se você vai escolher um lugar pra viver, eu o encorajaria suavemente a viver no lado ensolarado.

Os lugares agora que estão longe do barulho – da energia do barulho – das grandes cidades. E, mais uma vez, não que haja qualquer portal especial ou portais não especiais, mas há mais barulho vibracional, mais barulho energético na Terra do nunca antes, e vem das pessoas quando estão aglomeradas, especialmente quando se encontram nesse tipo de hipnose. Vem das máquinas. Máquinas, quer você saiba ou não, faz uma tremenda quantidade de barulho – energia de barulho, não apenas barulho audível – e esse barulho pode ser muito difícil para o sistema especialmente numa cidade densamente povoada.

Há uma enorme quantidade de barulho dos carros. Barulho vindo de todos os lugares, e isso é difícil para o sistema físico. Você não tem que ficar muito longe da cidade. Alguns quilômetros – dez, vinte quilômetros – os níveis de ruído caem substancialmente. Isso permite ao corpo se conectar mais a Terra, a fica mais próximo de chão de Gaia que permite ao corpo passar por um tipo de processo de limpeza e reajustamento muito mais facilmente. Se você está numa cidade grande é difícil realinhar o corpo, a mente e o espírito, o que agora precisa ser feito numa base bem regular. Então recomendamos um pouquinho mais de sol, um pouquinho mais de calma e paz.

Não queremos que nenhum de você fiquem pensando mais que tem que estar vivendo numa certa área ou que estamos assinalando você para uma certa parte do mundo ou um certo país, nada disso. Isso era nos tempos antigos. É tudo novo agora, e realmente é uma questão de onde você quer estar.

- - Onde Trabalhar

Vamos falar sobre trabalho. Vocês tem perguntado, “Que tipo de trabalho deveria estar fazendo?” E a resposta para isso é realmente muito simples – “O que vocês quer fazer,” mas recomendamos que seja por conta própria. Vocês estão saindo do tempo de trabalhar para outras companhias. Parte do que realmente está tirando sua energia e das pessoas imediatamente a sua volta é esse trabalho para companhias que realmente drena vocês. Como você pode ser soberano sendo mantido por uma companhia?

É diferente quando você é uma parte integral da companhia,um dos líderes ou um dos fundadores. Mas quando você está ali só marcando tempo, sobrevivendo, isso vai acabar com você em todos os níveis. Também vai limitar sua habilidade para a abundância. Vocês vão achar que embora seja assustador sair para seu próprio empreendimento, para alguns de vocês é trará muito mais satisfação, muito mais potencial para abundância, e também será muito mais prazeroso.

Então nossa resposta para isso é trabalhe por si mesmo. Crie sua própria companhia que seja sua paixão, que lhe dê uma razão para estar aqui porque quanto mais continuar a trabalhar para aquelas outras companhias, mais vai deixar você estressado.

-
- O que Comer

O que comer, sua dieta. Nesse momento sugerimos uma dieta que tenha pelo menos uma porção do que chamaríamos alimentos não processados ou alimentos de essência natural. Não estamos dizendo que partam para uma alimentação não processadas ou até totalmente orgânica.

Vamos dizer que vocês gostam de comer um bocado de comida processada. Alguns de vocês, nós vemos, devoram grandes quantidades dessas coisas que vocês chamam ‘chips’, carnes processadas, enlatados, e isso tá ok porque seu corpo intuitivamente sabe como ativar a energia real nesse tipo de alimento. Mas isso ajuda quando ainda há a memória dos alimentos com a energia da força de vida neles, não processados, preferencialmente orgânicos mas não necessariamente. Isso estabelece a essência ou tipo de vibração ou lembrança para os outros alimentos que são processados que você ingere. Lembram a eles a essência de onde vêm – em geral do chão, às vezes de um animal – mas mesmo o animal, você sabe, come gramíneas e grãos e outras coisas.

Então ter um lembrete diário dos alimentos não processados – saldas, vegetais e frutas, não precisa ser muito, apenas um pouco – lembra a todos os outros alimentos, que você introduz em seu sistema, de onde eles vieram. Estabelecer a maneira deles se converterem em algo nutritivo e até num nível mais profundo, num diferente tipo de energia que seu corpo utilize, uma energia mais inter-dimensional. Então sugerimos que seja uma dieta com alguns desses alimentos naturais.

-
- Cura e Medicina

Cura ou , vamos dizer medicina. (Linda diz, “você está fazendo isso para que a gente não tenha que fazer a sessão de Perguntas&Respostas?” Tobias dá ruma risadinha) Já estou fazendo isso. Cura e medicina. Alguns de vocês perguntam sobre isso, o que deveriam fazer. Vou dizer agora mesmo, prefiram mais os alternativos – o que chamam medicina alternativa – mas ela deveria a essência da auto-cura embutida. Em outras palavras, não colocar sua cura sob custódia de alguma outra pessoa. Há momentos que você precisa de facilitação ou de orientação, momentos quando você precisa algo que acione a cura, trabalhando com mais alguém. Mas há muitos medicamentos alternativos surgindo agora – ervas, orgânicos, até mesmo a respiração como um medicamento, você sabe.

A razão pela qual falamos disso em especial é que alguns de vocês tem pensado sobre as drogas que estão usando. Bem, as drogas, algumas vezes, pode prover um alívio temporário e estabilizar você, mas a longo prazo essa drogas trabalham contra você. É a opinião humilde de Saint-Germain e minha que vocês vivem numa... (linda diz, “O QUÊ???”) ... Humilde opinião (risadas) – que vocês vivem numa sociedade medicamentada e vai continuar assim. Vocês verão as companhias farmacêuticas crescerem cada vez mais. Eu não incluo elas em meu conselho sobre investimentos, como não incluí as armas e alguns outros tipos de coisas porque não penso que não elas detém um espaço de integridade para que coloquem seu dinheiro. Mas elas vão continuar crescendo. E eu sei que alguns de vocês já estão anotando – “investir nos fármacos”.

As empresas farmacêuticas, a propósito, serão altamente regulamentadas nos próximos anos pelos governos e alguns na verdade serão controladas por governos. Isso deveria apavorar vocês. Isso deveria apavorar vocês. Eles irão fazer isso dizendo que estão na bancarrota e que as pessoas necessitam de suas drogas para viver. E o que realmente está acontecendo aqui é que uma vez que o governo tome conta de uma empresa farmacêutica – todos nós precisamos começar a respirar um bocado.

Medicamentos é uma forma de hipnose psicológica e física, e é muito mais fácil medicar alguém do que cuidar delas. (Tobias dá uma risadinha, risadas) Tem a ver com medicar versus pedir a alguém para se curar. Então vocês vão ver uma sociedade muito medicada em tudo – coisas que são psicológicas, é claro, e que está crescendo em proporções epidêmicas, e também coisas para o corpo. “Problema com o fígado? Tome uma pílula. Dores e padecimentos? Tome duas pílulas. Problemas com seu coração? Tome três pílulas.”

E vocês sabem, a outra coisa que acontece é que uma vez que você comece a tomar todas essas diferentes pílulas para todas essas diferentes coisas se acabando, chega a um ponto onde tudo explode. Vocês tem muitas energias estranhas, energias que não são necessariamente compatíveis com alguns dos sistemas naturais do corpo. Então tanto quanto possível procurem os alternativos. Haverá momentos, sim, onde você vai precisar tomar algo para se estabilizar. Mas lembre então o que falamos sobre a Tecnologia Standard. Seu corpo sabe como se curar, se você permitir. Seu corpo sabe como voltar ao equilíbrio, se você deixar.

E saindo um pouco para o limbo, um bocado das coisas pelas quais seu corpo está passando agora não são necessariamente emergências médicas. Cauldre está pedindo aqui para fazer um anúncio. Sempre veja seu médico, mas... Vamos tirar isso do caminho (risadas) Um doutor vai medicar você. Esse doutor vai medicar você. È para isso que foram treinados e hipnotizados. Quando foi a última vez que você foi a um médico e ele olhou você nos olhos? Ouviu-o dizendo, “Você realmente quer se curar?” Ou, “Vou passar uma hora ou duas com você agora mesmo.” No melhor dos casos, cinco a seis minutos, no melhor dos casos e isso inclui suas piadas horrorosas e suas estórias esportivas.” (risadas)

Então, querido Shaumbra, o corpo sabe como se curar, deixe-o fazer o trabalho. Alguns dos processos por que passam agora com dores e sofrimentos, com algumas outras atividades dos órgãos em particular, são ajustamentos que seu corpo está fazendo para seu novo ADN. Às vezes, sim, é desconfortável ou doloroso. Dê uma olhada para dentro. Por que seu corpo está agindo dessa maneira?

Vamos respirar profundamente...

(pausa)

Sinta seu corpo... Sinta sua energia.

-
- A Mente

Uma outra coisa nas Discas da Hora de Tobias para hoje - e responderemos o resto delas quando de suas perguntas e respostas – é a mente. A mente. O que você faz com sua mente agora? Vocês ouviram-nos falando para ir além da mente. Vocês ficam imaginando qual é o papel da mente. Deveria amar sua mente? Deveria odiar? Ela é a vilã, é o inimigo ou é uma amiga?

Ela é parte de você. É uma parte muito importante de você e exerce muitas funções importantes. Mas agora você está indo além da mente. Você pode sentir isso, você sabe que está acontecendo. A intuição está entrando, sentindo coisas como nunca antes. Você zoa de volta pra mente porque ela foi programada desse jeito. Mas você está se tornando destemido agora. Está ficando muito, muito corajoso, permitindo-se entrar em seu ser intuitivo. Essa é uma das razões por que Jung estava especialmente interessado em entrar aqui. Ele dava um enorme crédito à intuição e ao conhecimento. Ele jamais entendeu completamente como ela funcionava, mas sabia que era ela.

Então um par de coisas sobre a mente agora. Ame-a, é claro. Entenda que está aí para com um propósito importante, mas entenda que há tanto, tanto mais. Agora, não são muitos os Shaumbras que fazem isso, mas vejo vocês voltando a ela de vez em quando. Coisas como... E sei que alguns de vocês vão ficar loucos comigo, mas é sua mente ficando louca comigo. Coisas como afirmações, afirmações positivas apenas pensamentos positivos. Coisas como controle da mente e mente focada são apropriadas para você – talvez , no momento, para outros humanos que ainda estão aprendendo como manejar suas energias – mas você está além disso.

As afirmações são basicamente, bem, você tem que mentir para si mesmo. Você tem que tentar reforçar algo, e com isso negando parte de si mesmo. Todas essas afirmações positivas, ‘pensamento positivo’. É legal, mas pense negativo também. Verdade, verdade. Permita-se sentir e pensar, ou sentir e observar seus pensamentos - como você pensa, os padrões dos pensamentos. Não tente regular o processo do pensamento. Se você está permitindo a Nova Energia entrar, a nova consciência de si, e você volta e tenta controlar a mente, o pensamento, fazer afirmações positivas e todas essas coisas, isso vai retorcer as energias. E vai fazer você se sentir muito desconfortável, se não um pouco maluco.

Então libere esse tipo de coisas. Não há nada como um bom pensamento negativo e um bom pensamento positivo! Não tenha medo dos pensamentos negativos. Se a mente era tão poderosa ou eficiente que achava poder criar realidade, sua realidade seria uma coisa muito diferente, não seria? Mas não é. Graças que a num certo nível a mente não cria realidade. Acho que vocês programaram algo assim. Ela foi super-programada, mas sabia-se então – muito tempo atrás – que se a mente pudesse criar realidade, isso aqui seria um baita lugar perigoso pra se viver.

Então a realidade é criada em um nível muito diferente – um nível da alma, da paixão e do verdadeiro desejo – e não da mente. Então tente voltar agora e controle sua mente ou tente cria a realidade a partir da mente, filtrando seus pensamentos e isso vai ser contra produtivo e deixar você meio doido.

Então, querido Shaumbra, sabemos que foi um pouco longo. Essas Dicas da Hora de Tobias para hoje.

Vamos respirar profundamente. Teremos mais ao continuarmos expandindo nessa Nova energia. Que prazer estar aqui hoje, introduzindo nosso convidado Carl Jung e estar aqui com todos os Shaumbra – algo como Jung e o Incansável (muitas risadas a referência de Tobias ao programa da TV americana “O Jovem e o Incansável”).

E assim é.


Apresentando Tobias, canalizado por Geoffrey Hoppe
01 de Novembro, 2008 Série de Retorno Shoud 4


Nenhum comentário: