segunda-feira, 16 de julho de 2012

Sua Palavra Emitida É Poderosa, Mudem A Vossa Sorte e Tudo Será Como Foi Prometido

 
Vocês criam tudo absolutamente.

Parte desta estrutura de crenças, vocês expressam todos os dias. Dizemos que seria conveniente que estivessem conscientes de sua verborréia. Observem o que escapa de sua língua, mesmo sem a mais leve idéia de que isto reforça as suas idéias e crenças negativas.

“Como você está hoje?” “Não tão mal”.

Observem as palavras que vocês dizem a cada dia e, quando estiverem conversando com o outro, vejam as coisas que vocês dizem sobre o dinheiro. Como reforçam a idéia de que não há o suficiente, que ele nunca está lá quando o querem, etc, etc. E então, observem que quando vocês criam a boa sorte, simplesmente a ignoram: “Foi apenas sorte.”


Aqueles que estiveram envolvidos com este assunto da Nova Era por algum tempo, estão dispostos a arcar com a responsabilidade daquilo que criaram de uma forma negativa. Vocês acham muito difícil aceitar a idéia de que criam toda a magnificência também.

E, realmente, afirmam: “Isto nada tem a ver comigo. Foi boa sorte”. Ou: “Foi tal, tal e tal”. Qualquer coisa, mas não vocês.

Se alguém os elogia pelas suas belas roupas, vocês dizem: “Oh, este trapo velho”. Ou se gostam do seu carro, vocês dizem algo como: “Oh, este velho carro! Você sabe que ele continua quebrando.”


Entendem como o fazem? Vocês não assumem a responsabilidade pela magnificência. Não permitem o fato de que são deuses e deusas participando de um jogo chamado de “A Vida Humana Agora”.


E a cada vez que expressam as palavras em voz alta, seja o que for que estejam falando, o universo os ouve. O universo os ouve. Quando falam sobre o seu corpo: “Estou muito gordo”, “Estou muito magro”, “Estou muito velho”. “Estou doente”. “Não me sinto bem”, o seu corpo os ouve. Quando expressam isto, esta é a verdade!


Prestem atenção ao que dizem. O poder de suas palavras é surpreendente. O poder de suas palavras cria a realidade. Quando dizem: “Eu quero ter isto, isto e isto”, vocês estão chegando a um espaço de desejo, de falta. “Eu preciso”, está vindo de um espaço de carência. Vocês percebem?


Agora, vamos encarar isto de outra maneira. Muitos de vocês dirão: “Bem, eu não compreendo como não estou criando o que desejo, porque a cada dia eu faço as minhas afirmações”. Bem, as suas afirmações se referem ao que vocês querem em seu futuro, não ao que existe.

Nós lhes dizemos, novamente para aqueles que ouviram muitas vezes antes, o espaço da transformação é o Agora. O espaço da mudança é Agora. Pois, enquanto vocês estão “querendo”, ou “precisando”, seja o que for que desejem, vocês colocam em seu futuro e é onde permanecerão.

Vocês somente têm o Agora. Vocês não têm nem mesmo um passado e os seus futuros são criados a partir do que pensam e acreditam Agora. Isto faz sentido a vocês? Vocês somente têm o Agora. Se estiverem desejando riqueza, observem como vocês mantêm distante a riqueza do seu dia a dia com a sua verborréia, com os seus pensamentos, com as suas crenças, com a sua atitude, com as suas ações, porque vocês estão totalmente focados na carência.

Se todos os dias entoarem uma canção de louvor e agradecerem à deus/deusa pela sua própria existência, ao universo....

“Obrigado pela grandiosa e maravilhosa abundância que eu sou. Obrigado pelo rio de dinheiro que flui através de mim. Obrigado pela abundância e riqueza que eu vejo refletida em mim, o que me mostra o quanto eu sou abundante e rico. Obrigado, obrigado.”


Vocês estão se ligando ao poder do agora, estando no ser, na energia daquilo que é a sua riqueza. O poder da sua palavra segue adiante...


“Obrigado pelo que existe Agora” Isto lhes parece poderoso?


“Obrigado pelo amor em minha vida. Obrigado pelo amor que me cerca”. Percebem?

“Obrigado pelo meu corpo perfeito. Obrigado pela minha saúde e vitalidade. Obrigado pelo milagre da vida que eu sou. Obrigado pela dádiva da vida que eu sou e o milagre e dádiva da vida que eu vejo refletidos em relação a mim. Obrigado, obrigado.” Entendem como isto é poderoso? Porque é.

Assim, meus amados, há muito a refletir, hum? Nós os amamos intensamente e nos despedimos de todos e de cada um de vocês.


Namastê.


P’taah
 
 
-------.........----==II==-----............--------


P’taah através de Jani King
20 de Junho de 2012


MUDEM A VOSSA SORTE
 
Saudações minhas Estrelas!

Eu Metatron os saúdo!


Amadas crianças minhas, vosso Pai Celestial, a Tríade energética criadora de tudo e todos, lhes deseja a vitória, a felicidade a perfeição, e isso só é possível através da evolução, do entendimento, do amor.


Isso, Estrelas minhas, só é possível através da isenção do egoismo, ódio, ganância, enfim, da eliminação dos vícios em detrimento das virtudes celestes que os farão Príncipes no Reino Celestial que os espera.


Lembrem-se das palavras do profeta :


"Eu é que sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, pensamentos de paz e não de mal, para dar-vos o fim que desejais. Então me invocareis, orareis a mim e eu vos ouvirei, serei achado de mim quando me buscares com o vosso coração e farei mudar a vossa sorte"

Jeremias 29.11

Eu Metatron, da mesma forma que o Pai Cósmico, a Tríade geradora, vos desejo a paz, a abundância, a alegria, a sabedoria e a felicidade.


Sempre estamos ao vosso lado, sempre vos ouvimos.


Invoquem-nos sempre que precisarem, pois desceremos do mais longínquo espaço, para atender vossas necessidades, se assim se fizerem merecedores.


O Altíssimo, amados, não está em nenhum lugar inacessível e sim dentro dos vossos corações, achem-no! Cabe a vós essa procura, em cada atitude certa, em cada passo dado em direção ao amor, ao perdão, a compaixão e à aceitação do caminho imposto a vós pelo vosso próprio destino.


Cada passo dado em direção ao dever cumprido, cada atitude em busca da verdade, da dignidade, cada ato de humildade e serenidade vos aproxima do Cristo em vós.


São tempos difíceis, eu bem sei, mas o amor e as boas intenções sempre prevaleceram, sempre as energias positivas vos trarão paz e harmonia, independente das circunstâncias externas que vos encontrais.


O mal desejado ou enviado a vós não lhes faz mal e sim ao seu emissor, pois estais sempre protegidos pela integridade de vossos corações, o mal que vos faz mal é o praticado por vós mesmos a outrem, pois esse lhes acorrenta a roda Kármica de ódio, sofrimento e vingança por séculos a fio, até a harmonia quebrada ser novamente restaurada por todos os envolvidos.


Eu Metatron também estarei lá, em vossos corações, sustentando vosso momentum, pois somos todos um e estamos ligados pela mesma energia original.


Todo um contingente de luminosos os ampara nessa passagem por Gaya, nesse resgate de faltas passadas e aprendizado imprescindível para vossa ascensão;


Seccionai tudo que é imperfeito e negativo em vós, para que diante do Trono Divino sejam depositados seus bens mais valiosos.


Não me busqueis, amados, pelo medo, pela angústia, pela resolução dos problemas que vós mesmos criastes.


Buscai-me por amor, buscai-me pela alegria da integridade e pelo desejo de unidade, buscai-me pela compreensão de que só se é feliz quando se pratica o bem, quando se ama incondicionalmente e se preserva a natureza, seus elementos e toda a criação.


Buscai-me, Estrelas minhas, para caminharem comigo e serem os Arautos da Vida e preservadores da existência de tudo que é vivo em vosso planeta e nada mais será como antes, pois realmente vossa sorte será mudada e um novo alvorecer, resplandecente e perpétuo, lhes será de direito.


Metatron

 
----.....---==II==----.....----
 
Mensagem enviada por Athena Freya Prem
Sagrada Ordem do Santo Graal - Cavaleiros de Maytreia


Mensagem de Metatron Canalizada por Athena Freya Prem
em 20 de junho de 2012


TUDO SERÁ COMO ESTÁ PROMETIDO
 
Hoje falaremos da torrente de luz e amor que está chegando nesta ocasião de lua nova e solstício.

A vocês foi dada uma pequena pausa para integrar e assimilar as mudanças anteriores aos seus campos de energia. Haverá mais destas, mas esperem uma chegada total de frequências em elevação aumentando rapidamente a partir deste ponto.


Vocês pessoalmente quererão se beneficiar o máximo possível da oportunidade de inundar seu eu físico, emocional, mental e espiritual com tanta luz quanto vocês puderem conter, deixando-a fluir de vocês para quem e para onde ela é necessária. A sua intenção somente precisa ser esta.


Se uma necessidade específica entrar em sua consciência, é claro que vocês podem direcionar a luz e o amor incondicional do Criador para essa pessoa ou situação. Nós apenas estamos dizendo que nenhuma luz que flui através de vocês para seu mundo será usada para algo menor do que o bem maior de todos.


Se vocês puderem encontrar um grupo de visualização para se unir, sua contribuição pessoal será amplificada muitas vezes. Há mais e mais desses grupos sendo organizados todos os dias. É bem possível que nós tenhamos algo a ver com isso. E sim, nós os estamos estimulando.


Vocês encontrarão, a partir desta hora, sensações crescentes de felicidade, mais razões para sorrir e maior sentimento de amor preenchendo seus momentos. Vocês começarão a ver mudanças no modo como os outros reagem à sua presença.


Bebam mais luz em todos os dias e ela crescerá proporcionalmente.


Em breve muitos de vocês começarão a ver a luz que está provocando essas mudanças. Mas mesmo que outros ainda não possam estar conscientes do que eles estão vendo, seus corpos de energia reagirão a ela.


Frequentemente vocês ouvem: "Sejam a mudança que vocês desejam ver em seu mundo".


Queridos, é isto que vocês são agora. E as mudanças que vocês estão permitindo em si estão se espalhando por toda consciência ao seu redor. Vocês ainda não se dão conta do enorme ponto crucial que vocês atingiram hoje, mas muito em breve começará a ficar aparente que algo realmente está mudando.


Aqueles que permanecem de fora e lamentam uma falta de avanço ou se permitirão começar a ver ou talvez aguardarão por mais evidência. Isto não é algo com que vocês devam se preocupar. Façam de seu foco o banho de seu mundo com a luz e o amor do Criador e tudo será como está prometido.


Reflitam sobre vocês mesmos e vocês terão toda a evidência que vocês pessoalmente precisam para confirmar as mudanças. Expressem sua gratidão por isto e nossa promessa é que isto continuará a aumentar para vocês.


Há alguns entre vocês que estão tendo um tipo de crise de cura, pois experiências e crenças profundamente enterradas vêm à superfície para serem curadas nesta época.


Se vocês não são um desses, vocês podem querer ter a intenção de compartilhar o amor curador e a luz com a crescente e magnífica comunidade de luz de que vocês participam.


Se todas estas sugestões parecem confusas para vocês, vamos simplificar: verdadeiramente não há um modo possível de vocês utilizarem mal o amor e a luz.


Concluímos por este dia.

 
----.....---==II==----.....----

Mensagem de Miguel Canalizado por Ron Head
Em 20 de junho de 2012

Nenhum comentário: